Número total de visualizações de páginas

sábado, 3 de janeiro de 2009

LER PARA CRESCER

O "Palavras Andarilhas" é o blog do Clube dos Leitores Vivos.O Clube existe virtual e fisicamente. Nele decorrem momentos de afecto e cumplicidades entre alunos e professor, utilizando o livro como intermediário e estimulando actividades de leitura conjunta. Para tal procura-se evidenciar a importância da leitura de histórias em voz alta, a exploração de ilustrações, o manuseamento de livros e os trabalhos em artes plásticas ou pesquisas de enriquecimento, biografias, comentários pessoais e outros trabalhos que liguem os livros à vida.

Rogélia Proença

2 comentários:

PQ disse...

Parabéns.É bom ver que alguém se dedica a produzir algo que não só palavras.
Como vão as coisas aí pela minha cidade natal? Tenho umas belas fotos da cidade, vou ter que partilhar no meu blog.

Maria das Graças disse...

Parabéns pelo trabalho e dedicação para criar e incentivar o gosto da leitura.Recordei de minha época de criança em que minha professora fazia este trabalho e colheu muitos frutos. Essa nossa querida Mestra hoje está idosa mas continua com este trabalho agora voluntário. É um exemplo inesquecível devo a esta visionária o gosto para a leitura. Que bom ver um trabalho tão relevante em um mundo que parece viver só de imagens.Felicidades!