Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

SERÃO DOS CONTADORES ANDARILHOS (3ª EDIÇÃO)

Eis algumas imagens da actividade de final de ano, aberta à comunidade escolar, pais e familiares, dinamizada pelos elementos do Clube dos Leitores Vivos, com a colaboração dos 6ºD e 8ªC e sua dinamizadora, Prof. Rogélia Proença.
Colaboração Direcção e Coordenadora BE.

1ª Parte: Dramatização do conto "Pelos caminhos de Portugal" (Rogélia Proença e CLV) no âmbito do projecto Comenius:
















2ª parte: Divulgação aos pais do conto "Pequeno-Almoço uma fórmula de energia e alegria" - "deveria dar-vos ouvidos" - No âmbito do Concurso Nestlé, proposto pelo PES. Autoria: Maria Machado, Texto melhorado, Rogélia Proença, Clube Leitores Vivos.











3º Parte: Récita de poesia lusófona e entrega de certificado a elementos do Clube dos Leitores Vivos (BE), dos anos lectivos 2009 a 2011








Agradecemos a todos os familiares e amigos presentes pela colaboração e também pelas palavras finais proferidas e, em especial, ao pai do aluno João Vaz, pela cedência de fotos deste evento que estarão disponíveis no início do próximo ano lectivo para cópia (falar com a professora ;).
 Esperamos continuar a contar com todos estes membros do clube de leitura, sempre empenhados e prontos para Agir na escola e na comunidade, em prol da cultura e da causa literária!

UM BEIJINHO ENORME, BOAS FÉRIAS E ...BOAS LEITURAS!!

Prof. Rogélia :-)